Fale Conosco

O progressista Cícero Lucena aparece em primeiro lugar, com 54,6% dos votos válidos, na pesquisa Consult, divulgada nesta terça-feira (24). De acordo com o levantamento, encomendado pela TV Arapuan, o segundo candidato, o comunicador Nilvan Ferreira, aparece com 45,4% dos votos.

A Consult registrou na semana passada a pesquisa eleitoral, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-01577/2020 para o segundo turno dos candidatos que disputam à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Essa pesquisa foi encomendada pela TV Arapuan.

O estatístico responsável foi Paulo de Tarso Teixeira Ferreira e os eleitores foram ouvidos entre os dias 20 e 21 de novembro de 2020. A Consult entrevistou 1.000 eleitores da Capital paraibana nas quatro regiões de João Pessoa. A margem é de 3,1%. A taxa de confiabilidade é de 95%.

Nessa pesquisa, a Metodologia utilizada foi a técnica de observação direta, referente ao método quantitativo, através da realização de survey de opinião, utilizando-se como instrumento de investigação o Formulário Semiestruturado, para entrevistas individualizadas, domiciliares e/ou locais pré-estabelecidos.