Fale Conosco

Gostaria de viver exclusivamente da escrita jornalística, literatura,  mas na vida nem tudo é do jeito que queremos e, pra manter a prole, tenho que suar a camisa e dá nó em pingo d’água.

Além da atividade como jornalista e blogueiro, que gera em mim satisfação e felicidade, tenho em minha segunda profissão, a de publicitário com foco no marketing político, a minha principal fonte de sustentação.

Como sou eu mesmo quem escreve as crônicas, potocas e patadas aqui postadas, quando estou numa fase mais requisitado da atividade publicitária, ano eleitoral por exemplo, o blog sofre com ausência de textos e isso gera uma insatisfação danada nos meus leitores.

Peço desculpas, mas a turma lá de casa precisa do gestor, pai e amigo produzindo, recebendo e pagando contas, coisas que o jornalismo não cobre, principalmente para quem faz oposição e não recebe subsídios públicos e privados.

A partir de hoje, volto a escrever com mais regularidade aqui no blog, mas vou logo avisando que a qualquer momento a produção pode diminuir devido às outras atividades como publicitário.