Fale Conosco

Mesmo com o presidente do PMDB na Paraíba, o senador José Maranhão, não descartando aliança com nenhum partido para 2018, o vice-prefeito de João Pessoal, Manoel Junior (PMDB), voltou a considerar impossível uma união da legenda com o PSB do governador Ricardo Coutinho e reafirmou a união das oposições.

“Este é um momento de unidade. Eu tenho certeza e convicção. É esse o nosso objetivo e nosso direcionamento. Não tenha nenhuma dúvida, o PMDB não estará com o PSB nas eleições de 2018”, declarou.

Questionado se essa aliança também valeria para Campina Grande, que tem o prefeito Romero Rodrigues como possível pré-candidato ao governo, ele garantiu que união atingirá todo o estado, mas voltou a dizer que o nome mais bem avaliado para a disputa é o do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Nós temos uma constelação de nomes na oposição. O que eu posso dizer, nesse instante, pautado nas pesquisas de opinião, não só nas qualitativas, mas nas quantitativas, o melhor nome para a disputa é o nome do prefeito Luciano Cartaxo”, disse.

 

 

Fonte: Blog do Gordinho