ParaíbaPolítica

Pedro Cunha Linha limita comentários e apenas quem tece elogios pode interagir em seu Instagram

Quando a esmola é demais, o santo desconfia, já diz o provérbio popular. Em tempos de internet e redes sociais ganhando cada vez mais força, o ditado pode até mudar: ‘Quando os elogios são muitos, o internauta desconfia’.

Desconfiado então, o Blog do Ninja foi analisar as publicações no Instagram do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Chamou a atenção uma onde Pedro informa que foi eleito pelo ranking dos políticos como o melhor parlamentar de 2017, cerca de 260 pessoas comentaram a publicação, mas o mais impressionante é que 99,9% dos comentários são elogiando o deputado, com pessoas defendendo até uma composição de chapa com Pedro na majoritária.

Qualquer pessoa que participa das redes sociais ao se deparar com isso começa a achar estranho, principalmente porque nos dias de hoje os eleitores estão mais atentos, mais seguros e por dentro da atuação dos parlamentares e alguns, até com a língua mais afiada quando o assunto é apontar irregularidades ou omissões por parte dos políticos.

Então surge a indagação: como a postagem do deputado só tem comentários positivos?

Aí vem a resposta: os comentários na postagem foram limitados, ou seja, só comenta na foto quem passar pelo crivo de um filtro estabelecido pelo deputado.

Porque Pedro teria tomado tal medida? Será que estaria tentando passar a ideia, para quem não conhece tal filtro, que a sua atuação parlamentar possui 100% de aprovação?

Fonte: Blog do Ninja

Tags: Tags: