Fale Conosco

Em reunião na manhã desta quarta-feira (29/02), em Brasília, o PMDB confirmou o nome de José Maranhão para ser o candidato do partido na eleição para prefeito de João Pessoa. Na ocasião, estiveram presentes o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o vice-presidente da República, Michel Temer, o senador Vital do Rêgo, o ex-governador José Maranhão, os deputados federais Manoel Junior e Benjamin Maranhão e o ex-senador Wilson Santiago.

O vice-presidente Michel Temer destacou a importância da unidade partidária e a força que o PMDB tem ao caminhar unido. Temer falou ainda da importância do pleito municipal em João Pessoa e da necessidade do partido em ter uma candidatura forte, que entre e vença a próxima eleição para prefeito da capital da Paraíba.

Ao final da reunião, a decisão consensual foi a de ratificar o nome de José Maranhão para ser o candidato do PMDB em João Pessoa na eleição deste ano, com o apoio dos demais membros do partido, que trabalharão unidos em busca da vitória. 

Manoel Júnior garantiu que irá colaborar com a decisão do partido, mas fez algumas exigências quanto a vereadores e etc. E deve ter todo respeito do partido quanto aos pedidos.

José Maranhão vai voltar da capital federal mais candidato do que nunca e já deve começar campanha ao lado de Manoel.

A paz volta a reinar no PMDB e os parlamentares do partido mais uma vez dão exemplo para as outras legendas que não conseguem se entender.