Notícias

Paulinho da Força e presidente do SindLog reforçam campanha da Chapa 2 nas eleições para o Sinecom

O deputado federal e presidente licenciado da Força Sindical, Paulinho da Força, e o presidente do SindLog, Moacyr Firmino que também é dirigente da Força, declararam apoio a campanha de Eliane Arruda e Michelle Silva, que disputam, pela Chapa 2, a presidência e a vice, respectivamente, do Sindicato dos Empregados no Comércio de João Pessoa (Sinecom). 
 
Os reforços são vistos com muito otimismo pelas candidatas e comprovam que a campanha eleitoral da Chapa 2 do Sinecom ganha cada vez mais destaque no cenário nacional pela seriedade das propostas apresentadas aos comerciários.
 
Após declarar apoio a candidatura da oposição o próximo passo de Paulinho da Força, deve ser desembarcar nos próximos dias na Capital paraibana, João Pessoa, para mobilizar a categoria em prol da mudança junto com os representantes chapa 2. Já Moacyr Firmino, presidente do SindLog, falou firme ao garantir apoio aos integrantes da oposição. “Estamos unidos com a Chapa 2 para que o novo tenha vez, pois não podemos concordar com uma gestão de 25 anos e os comerciários precisam dar uma oportunidade para a mudança. Eu e o Paulinho da Força, estamos firmes e fortes com a Chapa 2”, declarou Moacyr.
 
A Força Sindical é uma organização sindicalista brasileira de trabalhadores, fundada em 1991. O atual presidente, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, é metalúrgico, sindicalista e político brasileiro. Foi candidato a vice-presidente da República em 2002 na chapa encabeçada por Ciro Gomes. Em 2004, foi candidato a prefeito de São Paulo. Em 2006 foi eleito deputado federal por São Paulo, tendo sido o 6º candidato mais votado do Estado e o 12º do país com a expressiva votação de 287.443 votos. Em 2010 foi reeleito como o 4º deputado federal mais votado de São Paulo, com 267.208 votos. Em 2012, foi candidato a prefeito de São Paulo.
 
Já o SindLog é o Sindicato dos Empregados em Escritórios de Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas Secas e Molhadas, Cargas Pesadas e Logísticas em Transportes em São Paulo e Itapecerica da Serra. A entidade possui abrangência intermunicipal e base territorial e é respeitada no Brasil inteiro.
 
As eleições do Sinecom estão marcadas para o dia 05 de setembro com início às 08h e término às 17h. O pleito contará com uma urna fixa na sede do sindicato e outras itinerantes que percorrerão vários pontos da cidade.