Fale Conosco

Membros do Conselho Fiscal do PATOSPREV, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, para discutir o pagamento do índice de reajuste dos servidores públicos municipais de 6,82%, para aposentados e pensionistas ligadas ao Órgão.

A reunião contou com a presença do Presidente do órgão, Ariano Medeiros, bem como de conselheiros que representam aposentados e pensionistas de Patos, para discutir o aumento de 6,81% concedido aos servidores da ativa.

Para Socorro Rodrigues, representante dos aposentados, a reunião foi bastante positiva, considerando que todos tomaram conhecimento da realidade financeira do Instituto de Previdência patoense.

“Ficamos satisfeitos com os esclarecimentos, pois os aposentados vão receber o aumento concedido pelo poder público aos trabalhadores da ativa e sabemos que o PATOSPREV está cumprindo o que ordena a Lei”, afirmou.

De acordo com Ariano Medeiros, presidente do PATOSPREV, o objetivo do governo é preservar a boa relação com os servidores inativos, respeitando com isso, a contribuição prestada para o desenvolvimento do Município ao longo dos anos.

“A Prefeitura de Patos irá pagar os vencimentos de fevereiro já com o reajuste de 6,82%, aos 799 aposentados e pensionistas do Município, assegurando o mesmo percentual concedido aos servidores da ativa”, explicou.

Ariano também informou que o Município irá enviar nos próximos dias, uma mensagem de aumento a Câmara de Vereadores, visando colocar em dia os valores retroativos. “Vamos fazer o pagamento do mês de janeiro e resolver todas as pendências dessa questão”, finalizou.

 

Sertão Total