Fale Conosco

Na última sexta-feira (22/09), o PatosPrev realizou a entrega das portarias de concessão de benefícios aos inativos, aposentados e pensionistas, do ano de 2017, onde até o corrente mês foram concedidos 31 benefícios, sendo 23 por aposentadoria e 8 por pensões. A entrega das portarias foi feita durante uma confraternização de acolhimento realizada no próprio instituto do PatosPrev.

Além do superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros, estiveram presentes na entrega das portarias, toda a equipe do instituto, os beneficiários, a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), Carminha Soares e o ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley.

“É com alegria que festejamos esta data. Somente neste ano nós já concedemos 31 benefícios de pessoas que dedicaram a vida ao município de Patos e hoje chegam a esse instituto para gozar da sua aposentadoria ou pensão. É com muita satisfação que recebemos essas pessoas para que a partir de agora integrem o quadro do PatosPrev na condição de beneficiários”, disse o superintendente do PatosPrev, Ariano Medeiros.

Na oportunidade, Ariano Medeiros fez uma prestação de contas e falou sobre as dificuldades encontradas na Previdência ao assumir a gestão e das mudanças que ocorreram desde o início do ano. Uma das mudanças significativas foi a aproximação com os servidores ativos e inativos, pensionistas, sindicato e população no geral, tendo como objetivo manter um bom relacionamento entre ambas as partes par que tudo venha a se resolver da melhor maneira possível, sendo prioridade o direito dos servidores.

A professora Socorro Sucupira, que foi uma das beneficiadas com a concessão da sua aposentadoria neste ano, disse está satisfeita com a atenção recebida pelo instituto do PatosPrev, e parabenizou o prefeito Dinaldinho Wanderley pela escolha da equipe.

“Vim ao PatosPrev dar entrada na minha aposentadoria, lugar onde fui muito bem recebida e acolhida. Quero parabenizar Dr. Ariano, essa pessoa humilde e que recebe todos nós muito bem, e toda a equipe do PatosPrev que nos dá total atenção, apoiando e tentando solucionar nossos problemas. Parabenizo também o prefeito Dinaldinho por ter escolhido Ariano para ficar a frente do instituto, pois ele tem toda vocação e profissionalismo para isso”.