Fale Conosco
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Patos, recebeu mais uma ambulância para compor a sua frota. O veículo é do tipo Suporte Básico,  destinado ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, e inter-hospitalar.

O coordenador do SAMU, Larrimer Morais, explica que a vinda do novo veículo é muito importante para garantir o atendimento à população. “Com a vinda desta ambulância, passamos a oferecer um serviço completo. Estamos com a nossa frota totalmente em dias. Esse veículo veio para otimizar a qualidade dos serviços de saúde do Samu prestados à população de Patos”, disse.

Com a chegada da nova ambulância, o Samu de Patos passa a contar com quatro ambulâncias de suportes básicos e duas de suportes avançados e ainda com uma Motolância.

A entrega à população será feita numa solenidade que acontecerá, sábado (07), na frente do órgão, com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), do deputado Federal André Amaral (PROS), além de vereadores, secretários e demais autoridades.

COORDECOM