Paraíba

Parque Arruda Câmara fecha temporariamente para obras a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (18), até o dia 28 deste mês, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), localizado no bairro do Roger, estará fechado ao público. O motivo é a obra de adequação do estacionamento, por onde atualmente entram as pessoas que desejam visitar o local.

Mesmo em meio às obras de revitalização, o Parque tem permanecido aberto ao público, mas, segundo Jair Azevedo, diretor do local, as obras na área do estacionamento inviabilizarão a entrada do público, pois vão gerar entulhos, trânsito de máquinas e de trabalhadores.

“Achamos melhor fechar o Parque durante esse período para que, quando reabrir, o público tenha melhor condição de acessibilidade e conforto ao visitar o local”, explicou o diretor.

Nesta primeira parte da reforma estão sendo contempladas a área de entrada do parque, as salas administrativas e o estacionamento. Já a segunda etapa contempla a construção de um novo recinto para os grandes felinos e os pequenos mamíferos, manutenção do serpentário, parada do trenzinho, museu e reforma do banheiro.

Tags: Tags: