Fale Conosco

Terceira capital mais antiga do país, João Pessoa não tem recebido de seus gestores uma atenção especial neste quesito que encanta e atrai o turismo, que é o patrimônio histórico.

Quando se visita uma cidade ou país a primeira coisa que queremos ver é o patrimônio histórico e torcemos para ele está preservado, intacto, para que possamos viajar no tempo até os fatos do passado ali vividos.

Para reverter esse descuido o prefeito Luciano Cartaxo nomeou o jovem Fernando Milanez Neto, filho do vereador Fernando Milanez, para a Coordenadoria do Patrimônio Histórico e como ele é parente do personagem que deu nome a cidade vai tratá-la com o zelo que se espera.

MIlanez Neto é advogado, mas se articula bem em todas as áreas e tem proijetos para manutenção e revitalização do casario, assim também como pensa em revitalizar nossas calçadas e melhorar nossasa grandes praças, a exemplo do Pavilhão do Chá e Praça da Independência.

Disposição não lhe falta e ideias também não, para tanto montou uma equipe de primeiríssimo time.. Anotem esse nome: Fernando Milanez Neto. Vai longe.