Fale Conosco

Segundo o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), os governos Federal e Estadual firmaram parceria para garantir todo o montante de recursos suficientes para a construção do aeroporto da cidade de Patos.

“Haverá uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado para financiar a obra. É uma obra que está projetada em mais de 35 milhões de reais, onde o governo entrará com pouco mais de 20 milhões e o Estado deverá entrar com 12 ou 13 milhões de reais”, declarou o deputado.

O parlamentar ressaltou ainda a importância da obra para o desenvolvimento de Patos e de todo o Sertão paraibano. “Essa obra não só interligará a cidade de Patos, mas todo o Sertão com as principais cidades do Brasil. Isso fomentará a geração de emprego e renda e o desenvolvimento de todo o Sertão da Paraíba”, frisou.

Hugo Motta também fala sobre os recursos assegurados por ele para o início da construção da edificação. “Estou muito feliz de, aqui em Brasília, já ter garantido 5 milhões de reais – já estão empenhados da parte do Governo Federal – para garantir o início da obra”, completou.

Clique aqui e veja a declaração completa dada pelo deputado Hugo Motta ao portal Diário do Sertão.