Fale Conosco

De 08 a 11 de maio a Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Energisa estará levando uma série de ações para as comunidades referenciadas pelo CRAS Severina Celestino, localizado no bairro do Morro. Os atendimentos acontecerão no próprio CRAS e na Carreta da Energisa nos horários de 9h a 11h30 e de 13h30 a 17h.

Durante estes dias serão realizados atendimentos do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, palestras para os estudantes da rede pública, workshops com as famílias, troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, além de uma noite de cinema para a comunidade com distribuição de pipoca e algodão doce.

“É com grande prazer e satisfação que mais uma vez receberemos a carreta da Energisa, dessa vez quem será assistida é a população que é referenciada por CRAS Severino Celestino. Então do dia 8 ao dia 11 teremos vários serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e também da Energisa, um deles é a troca das lâmpadas antigas pelas lâmpadas de LED. Teremos palestras, os atendimentos do Bolsa Família e tudo acontecerá no CRAS Severino Celestino. Então toda a população que é referenciada por esse CRAS está convidada, será um prazer receber vocês durante esses dias,” convidou a secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Andressa Lopes.

Essas ações fazem parte do projeto “Nossa Energia” que tem como objetivo é combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica.

A última vez que o projeto esteve em Patos foi em fevereiro deste ano e beneficiou a população que reside na Zona Sul da cidade.

Para a troca de lâmpadas é preciso que o interessado compareça ao local levando as lâmpadas antigas e também os documentos originais como, carteira de identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga. Cada beneficiário tem direito de receber até quatro lâmpadas novas.