Fale Conosco

O governador João Azevêdo (PSB) O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (30), protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Sebrae Paraíba para estimular o empreendedorismo e participa da assinatura de contratos de concessão de crédito do Empreender PB pela linha Pessoa Jurídica. A solenidade será realizada às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

O novo secretário-geral do Ministério Público da União, Eitel Santiago, anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), que se desfiliou do Progressistas, partido pelo qual disputou uma das vagas na Câmara Federal em 2018. Em entrevista à Rádio Jovem Pan de João Pessoa, Santiago alegou que a decisão de se desfiliar do PP é para evitar problemas futuros.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, disse concordar com decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu o porte de arma do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que também foi alvo de mandado de busca e apreensão cumpridos por policiais federais.

Um montante de quase R$ 79 milhões estará na conta dos municípios paraibanos nesta segunda-feira (30). O valor corresponde ao terceiro decêndio do mês de setembro do Fundo de Participação dos Municípios, o (FPM).

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 116 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade e o com maior número de vagas é para o cargo de consultor de vendas, com 10 vagas, e para vendedor de consórcio, com 6.

Da redação