Fale Conosco

Achei muito interessante a notícia que foi publicada hoje pela agência de notícias do Senado Federal e reproduzida pelo Blog, a respeito do DEM e PSDB terem ingressado com pedido de investigação contra o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Me lembro muito bem que antes do Ministro ser oficialmente nomeado, a imprensa nacional começou a vasculhar a vida de Aguinaldo e publicar manchetes polêmicas a respeito dele, que também foram reproduzidas aqui no Blog.

Fato que levou muitos a se virarem contra mim e até dizerem que eu era o responsável por alimentar a imprensa nacional. E não parou por aí, foi pior.

Parte da imprensa paga pelo grupo composto pelo PSDB, DEM e PSD, conhecedora da minha relação profissional com vários líderes do PMDB, atestaram que a perseguição contra Aguinaldo estaria sendo proporcionada pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital e pelo senador Vitalzinho.

Alegaram isso baseados em notícias nacionais que eu reproduzi aqui no Blog, insinuando que a ascensão de Aguinaldo poderia favorecer a pré-candidata Daniella Ribeira (irmã do ministro) e isso incomodaria os irmão Veneziano e Vitalzinho por defenderem outra candidata, a secretária Tatiana Medeiros.

Hoje leio essa notícia, publicada pela agência do Senado, e vejo que realmente está por trás da perseguição contra Aguinaldo.

O PSDB, e suas legendas aliadas, também defendem candidatura em Campina Grande. Que por sinal, vem mal das pernas.

Agora pergunto: qual o grupo político realmente quer derrubar o ministro paraibano?