Fale Conosco

Ontem a Paraíba apareceu em primeiro lugar no ranking dos estados onde se mata mais jovens negros. A notícia veiculada no Jornal Nacional impacta e descredencia nosso estado perante a opinião pública nacional, mas nós que moramos aqui sabemos que o buraco da violência é ainda mais embaixo.

A política de segurança pública da gestão RC é um desastre, o secretário de Segurança Pública perdeu a guerra, estamos todos expostos a bandidagem e só na Capital chegamos a incrível marca de até 25 homicídios em um único final de semana.

Na Paraíba de Ricardo Coutinho e Cláudio Lima defunto é fuzilado em velório e quem foi chorar a morte do parente virou vítima de arrastão.

Em cidades minúsculas a presença de um posto avançado do tráfico é bem aceita porque o preposto do traficante coíbe furto na jurisdição e é mais eficiente que a Polícia para lidar com os mofis.

A morte do radialista Ivanildo Viana continua um mistério e Cláudio Lima não cai, mas continuamos nas manchetes do Jornal Nacional ou por corrupção ou pela violência de uma gestão omissa e incompetente.

Ou seria conivente?