Fale Conosco

O que houve Ricardo? Agora o Governo percebeu que a situação é grave?

Acho que a ficha está começando a cair, mas ainda assim, o Governo insiste em agir de forma orgulhosa. A novidade é que o Governador publicou um ato convocando os médicos militares para atenderem no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

As opiniões se dividem quanto a legalidade deste ato, mas a grande questão é que não se pode continuar como está. Seria bem mais simples negociar e voltar a pagar o valor de R$ 1 mil que era pago desde o governo anterior até o início deste ano. Convocar os militares é paliativo e temporário.

Por que adiar uma negociação necessária? O Governo está buscando sempre o caminho mais difícil para tentar mostrar que não negocia e que tem outras formas de resolver o caos instalado na Paraíba. E enquanto isso, a população sofre sem médicos, sem educação e com a segurança em ruínas.

É orgulho demais, é a demonstração clara que este Governo não pensa na população, quer manter uma opinião, estando errado, a todo custo, agindo como criança mimada que não aceita opinião contrária a sua.