Fale Conosco

Aquele vassalo da mídia oficial revela que os capas pretas do Palácio da Redenção olharam na bola de cristal exclusiva que o governador Ricardo Coutinho guarda a sete chaves e descobriram que a Paraíba está indignada com a gestão.

Além de vassalo é picareta, pois basta ir ali no Ponto de Cem Réis de João Pessoa ou no Calçadão de Campina Grande para aferir o furor popular.

Se vossa ruindade quer se limpar das merdas que fez usando o papel higiênico ultra macio da pirotecnia midiática, que tal então recontratar os quase 50 mil servidores que demitiu, pedir desculpas a Polícia e mandar pagar a PEC 300, beija a mão do Fisco e dizer a Roberto Santiago que se quiser colocar mais um shopping que compre um terreno como qualquer empreendedor faria?

Mais ainda, que tal vossa ruindade oficial respeitar a liberdade de imprensa e mandar arquivar mais de 300 processos que move contra jornalistas que ousam discordar de sua psicopatia?  

Não acredito que vossa ruindade oficial se recupere do tombo e cada vez mais percebo maturidade política em quem aprende com o erro.

O paraibano está ciente que errou quando achou que elegendo alguém falante ou indo à forra levado pela emoção de um ficha suja estaria a salvo do rescaldo de um voto aventureiro e, ao acordar dentro de um pesadelo, descobriu que vota errado tem efeitos colaterais.

Arraste-nos para um precipício com duas tapadeiras estreitando sua visão governador, que em algum momento o carroceiro vai lhe dá merecidas chicotadas e o povo vai saltar dessa carroça à beira de um penhasco sem fundo, onde só vossa ruindade vai cair sem pára-quedas.

O povo se safa e sacode a poeira respirando, já vós serás arremessado para as profundezas de onde nunca deverias ter saído.

Ele quer outra chance para mais uma vez he enganar. Você vai deixar ele entrar?

Xô satanás!