Notícias

Os urubus começam a sobrevoar o DETRAN e o ex-superintendente se atencipa a bomba que vai explodir

Anotem: vai explodir uma bomba no DETRAN capaz de se transformar na lava jato paraibana. Hoje o ex-superintendente Rodrigo Carvalho se antecipou aos fatos e se colocou a disposição “para quem quiser conversar com ele”.

Há uma fedentina represada dentro daquela sede de Mangabeira e todos que por ali circulam podem perceber que existe uma tensão no ar.Uma placa que custaria no máximo 20 reais hoje custa em media 100 reais e uma só empresa foi habilitada para fazer o serviço. A mesma do escândalo do Jampa Digital.

Não vou me aprofundar nessa matéria de hoje, apenas adiantarei o festim do verdadeiro tiro de canhão que será dado nos próximos dias. Helder Moura antecipou parte do escâmdalo em seu blog, mas tem muito mais do que foi denunciado ao MP.

Entre falcatruas, roubalheiras com ramificações com quadrilhas de roubos de carros e seguradoras, fiquei sabendo que uma trama grande foi arquitetada para evitar que o ex-superintendente do DETRAN fosse para a vaga de Cláudio Lima, na Segurança.

Se a bomba explodir hoje o delegado da Polícia Federal Rodrigo Carvalho vai ao forno como bode. Inocente ele diz que é , mas terá que provar que é água limpa no mar de lama que vai descer ribanceira abaixo.

No entanto, revelações das últimas horas apontam também em direção a Granja Santana e a uma deputada ligada ao overnador, provavelmente Estela.

E os atuais diretores do DETRAN, Aristeu Chaves e Ruy Bezerra, pergunta um interlocutor? São homens de bem e não mandam em absolutamente nada. São peças decorativas postas sobre o barril de pólvora para desviar a atenção.

O DETRAN fede e muitos ladrões ali plantados estão nervosos e esgotando o estoque de Lexotan das farmácias. A casa vai cair e com gente graúda dentro. Aguardem.