Fale Conosco

Fabiano Gomes nem sempre tá certo, nem sempre tá errado, mas quase sempre tem fogo onde ele diz que tem fumaça. E esse arranca rabo dele com João Gregório e Luís Torres pode deixar muito pavão misterioso sem poder abrir a cauda em leque, como cantou Ednardo.

Explico: João vivia assediando Fabiano para deixar o Sistema Correio e migrar para o seu Sistema Arapuam. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura e Fabiano #partiuarapuam.

Uns dizem que foi uma burrada, outros dizem que foi uma burrada e esse coice de jumento que Fabiano deu em si mesmo é o único consenso que ele coleciona na vida, pois o resto das coisas que fala e faz gera controvérsias e eu não conheço um cara mais polêmico do que ele.

Fabiano acreditou em João desconfiando e pediu um contrato de gaveta como garantia, confiando a Luís Torres, então secretário de Comunicação, a guarda das duas cópias até acontecer a estréia.

Luís Torres serviu de testemunha e guardou as duas cópias. O problema agora é que João não cumpriu o acordado e quando Fabiano foi preso deu um sapeca neném no gordinho.

P da vida, Fabiano acionou João na Justiça, confiando que o “amigo” Luís Torres iria lhe entregar a cópia do contrato que ele e João assinaram. Só que o Índio quis o apito de Fabiano.

Traduzindo: Luís Torres ocupou o lugar de Fabiano no tabuleiro de xadrez gregoriano e o contrato foi para a caixa das almas.

Entenderam?

Dércio Alcântara