Fale Conosco

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) declarou que não acredita que o vereador Hervázio Bezerra (PSDB) vá se posicionar a favor do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Se assim o fizer, ele estará se descaracterizando perante a opinião consciente do povo paraibano. Mas vamos aguardar, afinal ele ainda não se posicionou”, frisou.

Guilherme ponderou que as pessoas não mudam da água para o vinho durante tão pouco tempo com a única perspectiva de assumir um cargo político. “Ele já tem um cargo que é o de vereador da Capital”,finalizou.

O problema é que Guilherme não sabe que Hervázio foi mordido pela mosca azul e passou a acreditar em quem mais combateu, que é o seu ex-rival Ricardo Coutinho.

Hervázio foi líder da oposição ao então prefeito Ricardo na Câmara e de suas articulações denúncias pesadas foram levadas ao conhecimento da imprensa e do público.

Ele circulava nos bastidores com documentos comprometedores, plantava informações e contra-informações, infernizava a vida do agora quase aliado.

Sair de líder da oposição sistemática a uma pessoa para no momento seguinte ser alçado à condição de líder da situação é, no mínimo, duvidar da inteligência popular.

Digo sem medo de errar que se Hervázio capitular diante das vantagens que estão lhe oferecendo, estará antecipando o final de sua carreira política e desmoralizando sua família, pois foi o seu irmão Odon Bezerra, que é presidente da OAB, quem ingressou e provou na Justiça que o prefeito Ricardo Coutinho manipulou a licitação do Terminal de Passageiros, segundo despacho do próprio juiz na sentença final.

A não ser que Hervázio já tivesse servindo a dois senhores…e o mandato é a recompensa pela traição.