Fale Conosco

O governador Ricardo Coutinho pode ficar absolutamente intranquilo com o que acontecerá com sua gestão a partir desta quarta feira, inicio oficial de seu inferno astral.

Falo da longa jornada de apreciação das contas, uma coisa que o governador não precisa ter dúvidas: vai para o paredão, terá as vísceras políticas expostas, sua gestão e seus atos serão tornados públicos.

Essa coisa de um deputadozinho da micro base do governo ficar cochichando aqui e o governador soltar uma indireta, oficialmente acaba ao amanhecer desta quarta.

RC será submetido a uma devassa, seus erros administrativos e desvios de conduta serão amplamente expostos e sua gestão se tornará transparente na marra. Tudo a partir do parecer do MP.

A gestão vai sangrar, as partes íntimas estamparão em manchetes e o que restava de duvidas sobre se ele é probo ou não vai acabar e todos vão a partir desta quarta ter a certeza que RC tem que virar uma página execrável de nossa história, o erro que a Paraíba vai passar a limpo, expondo-o e admitindo-o, para nuca mais errar.

A oposição vai promover um Streep da gestão socialista e antes de decidir se aprova ou reprova a Paraíba perceberá que o Rei tá nu.

E aí perceberemos que aprovar ou rejeitar as contas de RC no  Plenário da Assembleia é apenas um detalhe.