ParaíbaPolítica

Oposição: base do governo João se reúne e fecha parceria para eleições de Santa Rita em 2020

Com vistas nas eleições de 2020, Henrique Maroja (Cidadania), Adones Júnior (PSB) e João Júnior (PSB) se reuniram nesta terça-feira (11) para dar início ao processo de organização e estruturação das oposições a Emerson Panta em Santa Rita.

Com o discurso unificado, o grupo garante que caminhará e permanecerá unido até o ano que vem e que apresentará o melhor projeto para a cidade.

Na ponta da língua está o discurso de continuidade do já consolidado projeto socialista dos governos de Ricardo Coutinho e João Azevêdo à frente da gestão estadual paraibana.

Henrique Maroja preside o diretório municipal do Cidadania (antigo PPS) e é suplente de deputado na base aliada do governador.

“Acredito que esse seja o verdadeiro bloco de oposição à gestão municipal, com perspectiva para abraçar outros líderes que também estejam sintonizados com o projeto coletivo para Santa Rita, sem espaço para egoísmos paroquiais, colocando Santa Rita em primeiro lugar”, declarou.

Representando o PSB, Adones Júnior (economista, ex-vereador e ex-secretário de Educação do município) e João Júnior (presidente municipal da sigla e ex-vereador) garantem que o projeto é o melhor para a cidade.

Da redação

Tags: Tags: