Fale Conosco

O Jornal Metro desta quinta (29) trouxe informações sobre as ações do governo para blindar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso Nacional.

A publicação afirma que pessoas relacionadas a Lula estariam tentando dissuadir a oposição de aprofundar as investigações a respeito de seu envolvimento com Rosemary Nóvoa, ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo. “Tentam impor uma lei do silêncio sobre o assunto”, afirma uma fonte.

A intenção dos emissários do ex-presidente seria impedir sua convocação para depor caso seja instituída uma CPI sobre a Operação Porto Seguro da Polícia Federal, que apura denúncias de tráfico de influência de funcionários de agências reguladoras do governo. Rosemary foi indiciada e exonerada por sua suposta participação no esquema.

Foto

Cá pra nós, Lula é o cara e fez muito pelo Brasil, mas é humano e fuçou na lama da política. Tem levado sorte, mas em algum momento pode cair.

As investigações sobre os grandes escândalos envolvendo o PT tem sempre passado resvalando em seu nome. Mas, um dia a casa cai.