Fale Conosco

Quatro armas de fogo e drogas foram apreendidas, nas últimas 24 horas, durante as ações da Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar em todo Estado. As ações ainda resultaram em prisões nas cidades de Mamanguape, Jacaraú, João Pessoa e Pombal.

Em Jacaraú, os policiais estavam realizando rondas na noite desse sábado (26), quando suspeitaram de como rodava um veículo. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o motorista apresentava sintomas de embriaguez e, dentro do veículo, foi localizado um revólver. Ainda em Mamanguape, dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos, um com 36 papelotes de maconha e 47 pedras de crack, e o outro menor com um revólver. Todos os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Na Capital, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizaram uma abordagem, na noite desse sábado (26), a um homem de 24 anos, no bairro do Alto de Mateus. Foi encontrado em posse dele um revólver e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no Geisel.

Na tarde deste domingo (27), policiais militares do 14º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Pombal. A PM, ao chegar no local, identificou um homem de 20 anos agredindo sua companheira. Com o suspeito foi encontrado um revólver e uma trouxinha de maconha, e ele foi conduzido à Delegacia da cidade.

Operação Cidade Segura – Ações realizadas pela Polícia Militar em todo Estado, nas últimas 48h, contabilizam mais de 20 armas de fogo aprendidas, drogas e dezenas de suspeitos conduzidos à delegacia.