Fale Conosco

Atitude arbitrária da Prefeitura Municipal causou revolta à população de João Pessoa na noite de ontem. O diagnóstico foi logo percebido quando o tema da destruição do Aeroclube na calada da noite se tornou um dos temas mais comentados do Brasil no Treding Topics (TTs) do microblog Twitter.

Da mesma forma que enxotaram os camelôs das ruas há alguns anos, bastou o juiz João Batista, da 7ª Vara da Fazenda Pública, conceder liminar autorizando a desapropriação da área onde hoje é situado o Aeroclube da Paraíba e os tratores entraram demolindo tudo. Basta ter um pouco de bom senso para ver quantas pessoas serão afetadas sem ter tido ao menos a possibilidade de se defender.

O clima de tensão tomou conta de todos que presenciaram aquela cena absurda, alguns donos de aeronave, e há cerca de 40 delas por lá, assistiam a tudo de mãos atadas. Já a professora de pára-quedismo, Andressa Amaral, invadiu a pista na tentativa de impedir o quebra-quebra, mas as máquinas não pararam e ele precisou ser socorrida pelo SAMU com elevação da pressão arterial.

Como o governos do PSB tem se tornado líderes em oferecer escândalos para a mídia nacional, vamos esperar a repercussão desse ato irresponsável.