Fale Conosco

Por uma ironia do destino, quem andava com Daniel Guimarães a tiracolo querendo vender sua história era o hoje líder do Governo, Hervázio Bezerra.

Ele chegou a oferecer a denuncia por 500 mil reais aos coordenadores da campanha de Zé Maranhão, que não quis explorar o tema

Hervázio sabe que é nitroglicerina pura e por isso tenta tirar do âmbito da Assembleia a possibilidade de CPI, pois na Câmara a oposição a Agra é minoria e só dispõe de 5 das 7 assinaturas necessárias, enquanto que na AL a oposição conta com as 12 necessárias.

E tem mais: na época da denúncia Hervázio também recebeu a informação de que Pietro estava com 8 milhões guardados em casa, uma entregação feita por uma mulher misteriosa, que tem mágoas de Pietro.

E por que Pietro tinha tanto dinheiro guardado em casa?  Ele era um dos captadores de recursos, o cara que representava várias empresas que prestavam serviços a Prefeitura de João Pessoa e que estornavam através dele dinheiro para o caixa dois da campanha, segundo denúncias de Danoel à Revista Época.

Foi feito uma campana diuturna e várias tentaivas de o TRE e a PF invadirem o local, mas tudo em vão.

Hervázio sabe do que eu estou falando e tem medo de o balão pipocar.