Fale Conosco

O vereador Olímpio Oliveira (PMDB) teve todas as 96 emendas rejeitadas pelos pares. Ele disse que no total foram 300 emendas não aceitas nas previsões orçamentárias do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) de todos os vereadores.

– Eu já esperava por isso. Já havia sido anunciado pela vice-liderança, pela bancada do governo e derrotaram minhas emendas. Eu dizia que fracassei na tentativa de destinar recursos para instituições de tratamento para pessoas com deficiência, para a reforma da “Zoonoses”, para revitalização do Distrito Industrial, entre outros, mas eu estaria completamente constrangido se eu estivesse no lugar de quem venceu, porque essas minhas derrotas são grandes vitórias para continuar trabalhando e defendendo que o nosso orçamento seja destinado a políticas públicas – disse.

O vereador ainda criticou os vereadores da base do prefeito Romero Rodrigues que tiveram as emendas rejeitadas e que nem sequer questionaram os motivos e não lutaram para que os mesmos fossem revistos.

*Com informações da Rádio Campina FM