ParaíbaPolítica

Olimpio diz que Prefeitura de Campina há quatro meses não repassa as Subvenções Sociais para as Entidades de Caridade e cobra solução

O vereador Olímpio Oliveira usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, ontem (15), para cobrar da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) o repasse das subvenções para as entidades filantrópicas do município, as quais estão sem receber os recursos há quatro meses. O vereador lembrou que, apesar de existir autorização legal, a PMCG não tem feito o repasse mensal dos recursos para as 15 instituições, que prestam relevantes serviços na área da Saúde, na Educação e na assistência social no município.

“A justificativa da importância dessas instituições está aqui na exposição de motivos assinada pelo próprio prefeito no projeto. Pois bem, já estamos no dia 15 de maio e essas entidades não receberam nada da Prefeitura desde janeiro”. Olimpio salientou que a Lei nº 9.995, de 10 de setembro de 2018, autoriza a concessão das subvenções no período de agosto de 2018 a dezembro de 2020.


Assessoria

Tags: Tags: