Fale Conosco

Quem estava lá vai concordar comigo mesmo que seja aspone ou parceiro em interesses: o que o presidente da Famup armou para justificar a presença do governador lá em Picuí foi patético.

Buba Germano e a esposa inventaram uma pirotecnia qualquer para enganar o povo. Alguém que estava na comitiva viu tudo, mas prefere ficar no anonimato, me mandou o email que republico agora.

“O governador RC esteve no último dia 18/03 na cidade de Picuí participando das comemorações do aniversário da Cidade. Como não tinham nada para mostrar para a população, fizeram uma pirotecnia para enganar o povo.

O prefeito Buba, (PSDB) juntamente com sua esposa deputada Gilma Germano trataram de arranjar alguma coisa para justificar a ida do Governador.

Pois bem. Reinauguraram, com grande pompa, as instalações da IFETPB, e distribuíram cinco cheques do PRONAF com agricultores beneficiados com o programa do Governo Federal e só. Que mico!”.

É bom lembrar que neste mesmo dia o presidente Barak Obama estava em Brasília e o governador, que, segundo um puxa saco exagerado, havia recebido convite e a esposa até providenciado interprete, foi desconvidado e, para tapear, fingiu preferir o interior.

Pelo que entendi, foram barrados no baile.