Fale Conosco

O ex-governador Zé Maranhão anda tão calado, mas soube que opera no sentido de evitar erros do passado e afastar para bem longe de si os urubus que em campanhas recentes atrapalharam mais que ajudaram.

Liderando mais uma vez as pesquisas, mas sem se deixar contamina nem por salto altor por essa fotografia do instante, a raposa passa dias observando a movimentação dos adversários, a espreita da hora certa de mostrar suas cartas.

O raio pode cair mais de uma vez em um só lugar, mas duvido que passe o resto da vida caindo na rotina.

Maranhão perdeu duas eleições seguidas para governador e ambas em condições aparentemente favoráveis em um primeiro momento, mas extremamente adversas no que se refere à conjuntura.

Desta vez ele se lança em pleito municipal, talvez a primeira vez que dispute a vaga de prefeito, emblematicamente coroando o ciclo de sua brilhante vida pública.

Vejo nas candidaturas de Cícero e Maranhão os instrumentos legítimos para quem pretende dá o troco a RC. Particularmente, vejo em Zé um contraponto a RC mais amplo e contundente.Talvez por isso por onde passe seu nome esteja como primeira opção.

Anotem a lista de onde sairá o vice: Neto Franca, do PSL, Professor Paiva, do PMN, Tavinho, do PTB, e Sales Dantas, do PR. 

Tive acesso e gostei dos nomes que comporão sua coordenação de campanha.