Fale Conosco

Apesar de ter sido humilhado publicamente recentemente pela secretária de Saúde, Roberta Abath, que o pegou numa mentirinha dentro da UTI e subiu nas tamancas, restando-lhe sair de fininho, o diretor do Trauma Edvan Benevides esbanja felicidade nos ambientes públicos, como estava exuberante recentemente em uma lancha dourada e preta lá em Areia Vermelha, tendo como companhia vip o cantor Amazan.

Homem de confiança da Cruz Vermelha e do governador Ricardo Coutinho, ele anda fazendo residência em anestesia e há quem garanta que nem prova fez, pois na Paraíba de meu Deus hoje a exceção virou regra e quem não é aliado é coitado.

Num ambiente tenso e de gambiarras Edvan prospera, como não prosperaria se tivesse que sobreviver na iniciativa privada, onde só se estabelece quem tem competência.

As cooperativas médicas vivem ameaçando greves por causa dos constantes atrasos nos repasses financeiros, a UTI Pediátrica fechou e por ordem judicial reabriu, mas meia boca e com o onipresente e faz tudo Edvan como plantonista, mesmo sem ser pediatra. Enfim, o Trauma é só pedra e cal e nada ali funciona direito.

Querem saber quem é Edvan? Quem conhece bem o profissional é a própria Roberta Abaht, que quando era diretora do SAMU assinou sua demissão. Porquê? Que ela mesma responda.

Receber os vips em seu suntuoso veraneio de Camboinha e desfilar ostentando numa lancha preta e dourada, Edvan adora. Se cuidasse do Hospital de Trauma com o mesmo esmero que faz de sua vida uma festa, pacientes e funcionários agradeceriam.