Fale Conosco

O petista Lucélio Cartaxo teve sua pré-candidatura ao Senado oficializada no início da tarde desta sexta-feira (30), na sede estadual do Partido. Das 1200 assinaturas exigidas pelo Estatuto para dar aval à pretensão, Lucélio já havia recebido mais de 2500 até o fechamento desta matéria. 

Mesmo já tendo superado significativamente o número de filiados necessários, a lista de assinaturas ainda permanece aberta, já que muitos de seus companheiros de partido ainda chegam à sede da sigla para deixar sua assinatura.

“Muito feliz por fazer parte desse instante de reunificação de nossa legenda, que abraçou e está pronta para construir esse novo momento que vivemos”, publicou o agora pré-candidato ao Senado em sua ‘Fan Page’ no Facebook.

Ainda em sua página na rede social, Lucélio afirmou estar pronto para enfrentar o pleito, mostrando sua disposição de apresentar “no momento certo” uma proposta nova ao eleitorado paraibano.

“Sinto-me preparado para encarar esta batalha que se aproxima com a certeza que nossas ideias, no momento certo, irão se irradiar pela Paraíba como um sopro de esperança em dias cada vez melhores”, destacou Cartaxo.

Em entrevista à imprensa, Lucélio reafirmou também seu compromisso com o projeto da oposição, representado pelo pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego.

“Vamos enfrentar esse desafio na chapa de Veneziano, faltando agora apenas a composição do vice. Então, em relação ao Senado, o PT e a oposição já tem oficialmente um nome para a disputa”, declarou Cartaxo.

Mensagem – Ao fim de sua publicação no Facebook, chama atenção a postagem de um trecho da música “Nunca pare de Sonhar”, de Gonzaguinha, a qual diz se identificar muito.

“Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá fazer o que será”, destacou o petista.