Fale Conosco

A Assembleia Legislativa da Paraíba entra em recesso amanhã e os deputados terão folga até o dia 11 de julho, antes da parada para os festejos juninos, os deputados avaliaram que este ano foi feito um bom trabalho, muitos projetos foram discutidos e votados, mas esqueceram de falar que muitas pendências ficaram para o segundo semestre.

Como exemplo, vou citar a bola vez, que é a convocação do Secretário da Educação para explicar os motivos da demissão de diretores das principais escolas estaduais da Paraíba, que foram Lyceu Paraíbano, Olivina Olivia e IEP. Após a invasão dos corredores da Assembleia pelos alunos que realizavam manifestação ao som de apitos e gritos de ordem, os deputados aprovaram a convocação de Scocuglia.

Talvez alguns não tenham notado que a convocação foi apenas um paliativo para a revolta dos estudantes, porque o Secretário, se for dar explicações, só o fará em julho, até lá continua tudo como está. Não deveria ter sido assim, afinal, convocação imediata deveria valer para o mesmo dia ou para o dia seguinte, mas não foi assim que aconteceu e quando o recesso terminar eles nem lembrarão mais disso, só os estudantes que sofrem com a falta de respeito do Governo é que não esquecem os desmandos e o autoritarismo imposto em suas escolas.