Notícias

O que realmente o prefeito de CG pensa de José Maranhão: “Foram 3 mandatos de Maranhão e ele não fez quase nada”

Nos últimos dias, muito se tem propagado na imprensa estadual rasgados elogios do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) ao Senador José Maranhão (PMDB), mas o que realmente pensa o tucano sobre os governos e a pessoa ‘Maranhão’. Como diz aquela velha frase: “Lembrar do passado para não repetir os erros no futuro”, bem em 2012, o então deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) disse sua opinião sobre a gestão Ricardo Coutinho (PSB) e sobre como avalia quem se alia ao ex-governador e hoje senador José Maranhão. Para Romero quem se alia a Maranhão deveria se envergonhar.

De acordo com matéria veiculada em vários portais em 2012, Romero Rodrigues, havia rebatido críticas de que Ricardo Coutinho estaria negligenciando Campina Grande e afirmou: “isso é invenção da oposição”.

“As pessoas que vão se unir com José Maranhão, vão se unir com o governador que mais podia ter ajudado Campina (Grande) e não o fez… Foram 3 mandatos de Maranhão e ele não fez quase nada por Campina (Grande). Eles deviam ter vergonha de ter se aliado com Maranhão” declarou Romero Rodrigues.

Segundo o tucano de Campina quem critica Ricardo Coutinho, mostra apenas o desespero dos seus adversários. “. O Governo fez e ainda fará muito por Campina Grande” disse Rodrigues. Confira a matéria no link: https://goo.gl/HZkppd

Incoerência – Na semana passada Romero Rodrigues afirmou durante o Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação segunda-feira (11) apresentado por Fabiano Gomes, Heron Cid, Wellington Farias, que seria uma honra para ele ter o senador José Maranhão ao seu lado nas eleições do próximo ano.

 

Redação

Tags: Tags: