Notícias

O que Luceninha, Reginaldo e Romero têm em comum?

Juro que não entendo, por mais que tente, figuras públicas como Luceninha, Reginaldo e Romero Rodrigues, só para citar as três maiores decepções da política paraibana no ano de 2013.

Perseguiram obstinados e alcançaram o sonho de administrarem as cidades onde nasceram, mas quando chegaram lá ao invês de encherem sua gente de orgulho, despontaram como as maiores de todas as decepções.

Luceninha foi o mais decente dos três e antes de o circo pegar fogo com ele dentro assumiu sua incompetência e pediu pra sair.

Reginaldo é arrogante e bate boca com o destino achando que o trem passará na estação quantas vezes ele desejar, mas com sua ignorância e falta de senso conseguiu uma unanimidade em Santa Rita: é o pior de todos os piores prefeitos que aquela gente já teve.

E o que dizer do prefeito de Campina? Romero não tem vocação para gestor por um motivo muito simples e que a cidade só descobriu agora: come na mão dos outros e todo mundo manda na PMCG, menos ele.

Luceninha, Reginaldo e Romero são tão descartáveis que se os vices assumissem o comando das gestões, como aconteceu em Cabedelo, a população nem iria notar a ausência.

Sabem por que? Os três comem nas mãos dos outros e não se afirmam.