Notícias

O que falta para o MP e a PF desbaratar a “Máfia da Mídia” comandada pelos três porquinhos?

O que de verdade hâ por trás da tentativa de desestabilizar o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Cacá Martins?

O mesmo interesse inconfessável que houve na pressão sobre o ex-prefeito de Cabedelo, Luceninha. 

Peço ao MP e a Policia Federal que foquem durante uma semana nos resultados de licitações nos últimos 36 meses em municípios taludinhos e com dinheiro para gastar em publicidade, lixo e livros.

Há uma quadrilha se especiizando no ataque  ao dinheiro público com um modus operandi neste tripé. Diversificam para despistar e confundir, mas estão ajudando a roubar ou extorquindo com requintes de legalidade e oferecendo em troca silêncio, conivência. 

Busquem coincidências superando a sorte ou a qualificação profissional que a partir deste fio da meada encontrarão os ratos disfarçados de gatos.

Há Marcos Valérios na Paraíba e o propinoduto que eles operam tem proporcionado riqueza rápida e ostentação aos seus operadores, que já exibem aviões, barcos, carrões importados, imóveis de luxo e contas bancárias nababescas.

Lixo e publicidade andam juntos, um recicla o outro. Larápios com mandato e delatores potenciais se entendem com licitações que calam muitas bocas.

Quem tem vencido licitações com tanta frequência por aí é o testa de ferro de um esquema milionáriio que vive de botar pressão em gestores corruptos e honestos e ai daqueles que se negarem a ceder, pois o trunfo é paus.

Neste cenário surge o lobby contra o secretário de Comunicação da PMJP e as aves de rapina já decidiram que querem sua cabeça, pois esse modelo de licitação por qualificação técnica obstroe a meta de lucros da máfia da mídia.

Como saber quem são os integrantes desta máfia? Façam uma lista com as empresas vencedoras de licitações de publicidade, livros ou coleta de lixo na Paraíba nos últimos três anos e lá encontrarão os indícios do que acabei de relatar aqui.

Cruzem dados e observem para onde as verbas são direcionadas e quem no posto de comando estratégico de um veículo tem exibido sinais de riqueza.

Prestem atenção nos vencedores da licitação publicitária no Governo do Estado e tracem paralelos entre algumas empresas e outras licitações já realizadas e até mesmo a que está para acontecer em Campina.

Cacá Martins tem sido vítima da pressão dessa Máfia da Mídia, cujos três porquinhos tenho denunciado a tempos como operadores.