Fale Conosco

A ausência do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) da pré-campanha eleitoral e dos eventos públicos está causando burburinho nos bastidores da política. O ‘desaparecimento’ está sendo comparado com os dias que antecederam a desistência de Raimundo Lira de disputar a reeleição ao Senado.

Cássio está em ‘off’ desde o dia 11 de junho, quando passou por uma colecistectomia, que é a retirada da vesícula por videolaparoscopia. Após o procedimento, que foi realizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a assessoria do tucano informou que ele estaria de volta aos trabalhos em 15 dias.

O senador não esteve presente na abertura do São João em Campina Grande, dias antes da realização da cirurgia, nem foi ao encontro com Geraldo Alckimin em Campina Grande, que aconteceu no último sábado, 23. No Instagram, Cássio informou que estava com febre e virose.

A assessoria de Cássio negou que a ausência dele de locais públicos tenha alguma relação com uma desistência da disputa. Ele deverá voltar aos trabalhos já na próxima semana, de acordo com a assessoria. Com informações do Polêmica Paraíba.