Fale Conosco

A Lamborghini preta a que se refere o jornalista Clilson Júnior em sua coluna no portal de notícias Clickpb é mesmo o carro do empresário Roberto Santiago, que é amigo do governador e pode sim freqüentar a Granja Santana, especialmente em um momento em que chegamos à reta final dos preparativos para entrada em pauta na Assembléia do polêmico tema da permuta dos terrenos.

Como a Granja é, além de moradia, local de despachos e sintonias mais finas, logo se deduz que ambos acertavam os ponteiros da estratégia de fazer valer a ambição de um e a determinação do outro em atender um pedido de um empresário que tanto colaborou com suas campanhas para prefeito e governador.

A foto tirada do alto, provavelmente de um dos prédios circunvizinhos, prova que nada se faz sem que o povo saiba e que a imprensa exerce um papel fundamental na democracia, pois traz à tona o que se quer fazer as escondidas.

Mesmo assim, tudo normal e legal. Roberto Santiago pode possuir uma Lamborghini Galhardo preta e Ricardo como governador pode receber quem bem entender na Granja.

O que conversavam eu deixo com a imaginação de vocês, mas tenho certeza que não foi sobre a coleção de selos ou futebol de botão.

♫ ♪ Miséria é miséria em qualquer canto Riquezas são diferentes ♫ ♪  Acadepol, terreno, troca, permuta, negociata, Assembleia, deputados, corretores, creci, Roberto Santiago, Ricardo Coutinho, Granja Santana, Rômulo Soares, justiça, povo, saúde, uti, cruz vermelha, Fazenda Cuiá, Desk Móveis, Gilvan Freire, TV Cabo Branco, Eduardo Carlos, Fain, Futura, PSF do Valentina.   ♪ ♫ Miséria é miséria em qualquer canto Riquezas são diferentes Miséria é miséria em qualquer canto Filhos, amigos, amantes, parentes  Riquezas são diferentes Ninguém sabe falar esperanto Miséria é miséria em qualquer canto Todos sabem usar os dentes. ♫ ♪  O que fazia esta Lamborghini Gallardo preta na Granja Santana no último sábado?  ♪ ♫ Miséria é miséria em qualquer canto / Riquezas são diferentes ♪ ♫   Local exato da Lamborghini preta estacionada na Granja Santana