Fale Conosco

Orientado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro o Partido Progressista aceitou o convite e indicou Gustavo Ribeiro para a secretaria de esportes da Prefeitura de Campina Grande, cargo que o primo de Daniella ocupa até os dias de hoje, conforme os senhores poderão constara acessando o site da PMCG ao clicar aqui

A pergunta que se faz agora é a seguinte: ocupando cargo de primeiro escalão na gestão Romero Rodrigues, o PP ficará na aliança ou vai romper o compromisso de três anos para lançar candidatura própria?

É que tem gente que se faz de doido e suga o leite até o peito murchar para só então arrotar e dizer que quer outra vaca. Assim, exatamente, se comporta o PP quando acena com candidatura própria em Campina.

É da ninhada, mama, compartilha o leite, mas não entrega barato o pacote e tá sempre querendo mais leite com muito açúcar e afeto.

Para o teatro parecer mais verossímil, Gustavo Ribeiro podia pelo menos inventar motivos e pedir pra sair. Mas nem isso.

Pergunto: integrando a gestão do PSDB em Campina e estavelmente satisfeitos pelo tempo que juntos estão, que argumentos o PP usará para romper ou para se apresentar como diferente?

É por essas e outras que o eleitor anda desmotivado e cansado do estilo cara de pau de fazer política.