Fale Conosco

Formiga sabe o que roça come. O Sargento Dênis, por enquanto, não.

Erramos quando dissemos aqui que o casal nomeado na Secretaria de Administração Penitenciária era da cota do Sargento Dênis, compadres e etc. 

Erramos e pedimos desculpas. Na verdade, eles estão na cota do secretário José Alves Formiga, então responsável pelo que de certa forma pode ser considerado nepotismo. 

O Sargento Dênis é apenas o secretário executivo e neste caso está isento de culpa. 

Só para os leitores que não acompanharam a nossa barrigada entenderem, republico o texto com a denúncia.

 

Mais um caso de nepotismo: compadres do Sargento Dênis, marido e mulher são nomeados

Mais um caso de nepotismo: compadres do Sargento Dênis, marido e mulher são nomeados

Ou o governador Ricardo Coutinho põe um freio ou sua gestão vai ficar conhecida como a que mais praticou nepotismo na Paraíba.

Eu sei que o próprio secretário de Administração Gilberto Carneiro deu mau exemplo ao praticar o velho nepotismo cruzado encaixando a esposa no TRT em troca de encaixar a esposa do presidente do órgão no Detran, mas o que vou relatar agora já é demais da conta.

O Sargento Dênis permitiu que marido e mulher fossem nomeados em sua secretaria de Administração Penitenciaria, não deu satisfação ao sem moral do Gilberto Carneiro e ponto final.

Adelina Maria Rodrigues da Silva foi nomeada Gerente de Planejamento, Orçamento e Finanças, nº do Diário Oficial 14578, do dia 24/02/2011, e o seu marido José Pires Braga Neto foi nomeado no dia 03/03/2011, Diário Oficial 14584.

Só para ilustrar, ambos são compadres do secretário e vão faturar juntos porque na Paraíba a Lei foi feita para ser descumprida e quem quiser que esperneei nos blogs da vida.

Fazer o que? Manda quem pode, obedece quem tem juízo e denuncia quem tem coragem.

Como diria Boris Casoi: isso é uma vergonha!