Fale Conosco

EXCLUSIVO – Tudo que vou relatar agora aconteceu numa reunião no Hospital memoria São Francisco, em João Pessoa, de propriedade do médico Ítalo Kumamoto, pré-candidato do PSC,

Conta-me um pré-candidato a vereador que o japinha abriu a reunião desta segunda feira à noite avisando que o PSC estava quebrado e que ele próprio não estava com saúde financeira para enfrentar uma majoritária ou até poder colaborar com os proporcionais.

Kumamoto afirmou que o PSC não recebeu fundo partidário nos últimos 10 anos e que só não entrega durante a reunião porque o presidente estadual Marcondes Gadelha está em Jaboatão e só chega à Paraíba nesta terça.

Houve relatos ainda sobre as promessas de Rômulo Soares que ficou de captar recursos e até agora talvez só tenha arrecadado para sua própria candidatura a vereador.

Sem saber o que dizer os pré-candidatos descobriram em uma só reunião que o PSC não tem mais candidato a prefeito e que o que prometeram até agora como ajuda nada vem, segundo palavras do próprio Ítalo Kumamoto, que renunciou hoje e só espera o presidente estadual chegar para oficializar a batida de pino.

Só restará ao PSC agora indicar um vice e negociar com um candidato pra valer, pois o “Japa de Jampa” disse “arigatô” e sumiu na poeira da estrada.