Fale Conosco

Em tempos difíceis e de tantas incertezas o que é garantido se fortalece no imaginário popular e quem habita no coração de sua gente recebe a confiança sincera para conduzir seu povo.

Maranhão é mais do que um mito. É a força do confiável apontando uma saída, uma luz de sabedoria em meio a tantas interrogações sobre o futuro da Paraíba e do Brasil.

A pesquisa Ibope revela que ele cresceu na mesma proporção que João Azevedo caiu e que o próprio eleitor do governador Ricardo prefere o garantido e rejeita o incerto.

Tantos partidos e tantas lideranças dos outros lados e Maranhão se consolida com 31% numa jornada onde só tem o PR do deputado Wellington Roberto e o Patriotas do deputado Janduy Carneiro cerrando fileiras.

Maranhão é a resposta da sociedade que faz opção pelas mãos limpas e vira às costas para as manobras e arrumadinhos montados na base do toma lá dá cá.

Se antes já se dizia que se o velhinho botar os pés no segundo turno, vence, agora a pergunta da hora quer saber quem será o adversário de Maranhão em um segundo turno onde já está.

Dércio Alcântara