Notícias

O estilo convergente do presidente da Câmara de João Pessoa mantêm a harmonia entre Legislativo e Executivo

O presidente da Câmara de Vereadores da Capital, Durval Ferreira, não costuma frequentar o noticiário político,  dificilmente é visto concedendo entrevistas nas emissoras de rádio e TV,  mas tem grande importância na conjuntura política pela serenidade e retidão com que toca o Legislativo. 

Durval Ferreira é discreto por opção,  pois tem os instrumentos a dispor para frequentar a mídia.  Se não o faz é por que prefere trabalhar mais e aparecer menos. 

Quando vejo alguém criticando Durval, fico imaginando como conseguiu os motivos para gerar uma divergência,  se ele é uma pessoa tão aberta ao diálogo? 

Eleito e reeleito presidente da Casa de Napoleão Laureano, Durval incorporasàs suas qualidades naturais um estilo político próprio e que agrada a grande maioria dos vereadores. 

Essa discrição e convergência de Durval também favorece o prefeito Luciano Cartaxo,  que tem nele um esteio firme para com toda cautela intermediar o diálogo permanente entre Executivo e Legislativo. 

O estilo de Durval cai como uma luva para o cargo que exerce e não à toa já é consenso para manter-se à frente da presidência da Câmara em outras legislaturas.