Fale Conosco

1. Em meio à crise, o governador João Azevêdo começa o segundo semestre de 2019 entregando cerca de R$ 52 milhões de investimentos em obras em toda a Paraíba. Até o mês de setembro, João vai entregar 25 obras, entre as quais a Escola Técnica Estadual de Sousa, o Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas e o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras.

2. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, divulgou na noite desta quarta-feira (17) em comunicado que o chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, está se recuperando da cirurgia de colecistectomia realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e deve receber alta em breve.

3. Um aplicativo que compara valor de passagens aéreas e identifica as cidades mais buscadas mostrou que a capital paraibana, João Pessoa, está entre os dez destinos mais procurados pelos brasileiros em 2019. O levantamento mostra cidades como Recife, Salvador, Fortaleza e Bahia.

4. O presidente Jair Bolsonaro, durante reunião do Mercosul, nesta quarta-feira (17), na Argentina, não poupou críticas a ex-embaixadores brasileiros nos EUA. “Se vocês pegarem de 2003 para cá, o que os embaixadores nossos, do Brasil, nos Estados Unidos, fizeram de bom para nós? Nada!”, disse o presidente. A declaração é uma resposta às críticas que a indicação feita por ele do nome de Eduardo Bolsonaro têm recebido nos últimos dias.

5. A Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba instaurou, nesta quinta-feira (18), uma Tomada de Contas para apurar eventuais irregularidades nos contratos firmados com a Cruz Vermelha gaúcha, responsável por gerir o Hospital de Trauma de João Pessoa na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Da redação