Fale Conosco

A Justiça Eleitoral condenou Fernando Haddad por suposto caixa dois da UTC Engenharia na campanha eleitoral de 2002, quando foi eleito para a prefeitura de São Paulo. O ex-prefeito foi denunciado por suposto caixa dois de R$ 2,6 milhões da UTC Engenharia. Segundo a acusação do MP eleitoral, Haddad “deixou de contabilizar valores, bem como se utilizou de notas inidôneas para justificar despesas”. A pena é de quatro anos e seis meses em regime semiaberto, mas ainda cabe recurso.

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Inimigo Íntimo, que cumpre mandados prisão preventiva contra suspeitos de praticar violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais. Foram cumpridos cinco mandados de prisões nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira.

O governador João Azevedo sancionou uma lei estadual – de autoria da deputada Cida Ramos – que garante atendimento humanizado à gestante, à parturiente e à mulher em situação de abortamento na Paraíba. A lei foi publicada nesta quarta-feira (21) na edição do Diário Oficial do Estado.

Cléia Cristina Maciel Felix, ex-companheira do ex-prefeito de Santa, Reginaldo Pereira, está processando o ex-gestor em uma indenização no valor de R$ 800 mil para “compensar uma esperança de vida desfeita”. De acordo com Cléia, o pedido se refere a serviços domésticos prestados ao longo de 25 anos de relacionamento, além de requerer 50% da aposentadoria de Procurador do Estado do ex-gestor, a título de pensão alimentícia.

Após Sales Júnior renunciar às presidências da gestão municipal e da Câmara dos Vereadores de Patos, uma nova eleição para a escolha do presidente da Mesa Diretora da Casa Legislativa será realizada nesta sexta-feira (23), às 18h, no Plenário da Câmara. O vereador Capitão Hugo e a vereadora Edjane Araújo são apontados como principais candidatos ao cargo.

Da redação