Fale Conosco

Nada nesse governo RC tem zelo, nada nesse governo é legal, nada nesse governo converge e a Paraíba vai sendo tocada aos troncos e barrancos e nós paraibanos somos cobaias de um gestor eleito democraticamente pelo povo.

Se você conversa com comerciantes o desapontamento é grande, se aborda algum servidor a irritação é maior e nem a classe política aliada se diz satisfeita.

A sensação que o Governo de Ricardo Coutinho passa é que estamos numa economia de guerra ou que um furacão passou por aqui e vivemos em estado de emergência.

E o pior é que esse modelo atabalhoado e experimental domina as máquinas do Estado e da Prefeitura de João Pessoa e os pessoenses são obrigados a conviver com essa heterodoxia de choques de gestão sem reflexos imediatos ou nenhum, na vida dos cidadãos.

É a cabeça de um único homem quem comanda tudo, um orçamento de milhões, e ele não tem nenhuma experiência administrativa ou mesmo formação na área.

Ricardo Coutinho ascendeu no vácuo do baixo nível de nossa classe política, foi a vassoura varrendo a sujeira, mas quando chegou na hora de estabelecer diferenciais caiu no mesmismo, se aliou com quem condenava e pratica os mesmo desmandos do lixo que nunca incinerou, apenas guardou debaixo do tapete para reciclar e inflar seus desejos de poder a todo custo.

Somo nós os mais prejudicados e a ele pouco importa se cá embaixo os segmentos estão pagando a conta.

Aonde vamos parar com essa metodologia esdrúxula dos socialistas do Coletivo RC? Até quando você aceitará ser cobaia desse laboratório político?

Se Ricardo Coutinho fracassar – o que é iminente – arrastará todos nós para o buraco.

E aí eu pergunto a você: o que fazer?

Que os homens de bem se unam antes que seja tarde. Somos um dominó e cada pedra resvala na outra levando todos ao chão.

Em tempo: arrochem Estelizabel que ela conta tudo.