Fale Conosco

Soube que o apresentador de TV e empresário Alex Filho foi assaltado e provou do perigo que todos nós hoje corremos com a bandidagem cantando de galo.

Imagino o susto que passou, pois eu e minha família fomos assaltados na calçada de casa e, traumatizados, vendemos o imóvel onde morávamos lá no 13 de Maio e fomos morar por um tempo em um flat, onde fomos vizinhos de Alex Pai.

A violência não escolhe caras, apesar de focar no patrimônio alheio. Ela acontece a qualquer hora e com qualquer um e talvez seja a única coisa realmente democrática nesse País.

Dono da TV Máster, um canal a cabo que passa o dia descrevendo uma Paraíba que só existe no fomento comercial da mídia da gestão RC, Alex acelerou seu carro e escapou do assaltante e, ao chegar em casa, mirou esposa e filhos com um olhar de preocupação, pois poderia ter chegado uma notícia ruim, ao invés dele.

Acanhada, depois a emissora de sua propriedade teve que noticiar o fato, mas com aquele constrangimento de quem tem que justificar e quase pedir desculpas ao governador por tocar nesse assunto proibido, que é a violência desenfreada em nossa Paraíba desprovida de uma eficiente política de Segurança Pública.