Fale Conosco

Mantendo sempre o sigilo dos leitores, o Blog abre espaço, hoje, para um desabafo de representante sindical contra a atual gestão estadual. A popularidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) está em baixa e todos querem reinvidicar.

Blog do Dércio concende espaço, confira:

Estava pensando com que sentido o nosso governador colocou o símbolo de sua campanha de GIRASSOL.

O girassol trata-se de uma flor amarela, muito grande, que gira sempre em busca do sol.

Logo que o girassol nasce e floresce ele procura a direção do sol para que possa com o brilho permanecer lindo e vivo. Porque o Sol é brilho, luz e vida.

O nosso governador conseguiu a proeza de em um ano e três meses fazer com que o girassol que ele tomou como símbolo de sua campanha deixasse de ver a luz e esmorecesse na escuridão.

Com isso principalmente funcionários públicos estão definhando dia-a-dia como uma planta mirrada e sem vida.

Estamos passando as maiores privações, sem salários condignos, fechamento de escola, a saúde na U.T.I, Fisco sem subsidio, policiais civis, militares, reformados e bombeiros sem a PEC, UEPB orgulho da Paraíba sem autonomia……

E ai governador? Cadê você que outrora era o mago que pedia para trabalhar em prol das classes? Agora é para deixar o mago engordar e o funcionalismo se danar, assim você nos mata a cada dia.

Estamos nós funcionários na caminhada tornando-nos mais esclarecidos e preparados para decidir qual o melhor caminho a tomar.

“O povo na rua governador a culpa é sua”.

O que acontece com você é que se fecha na redoma escura e assim permanece por vontade própria, dominando,controlando todos os seus auxiliares com sua tirania e prepotência. È possível que em pouco tempo suas forças esmoreçam e hoje os que lhe rodeiam o abandone por necessitarem de respirar sozinhos.

É preciso que volte a imitar o GIRASSOL, para que a luz volte a brilhar em sua vida e na da população paraibana que pede socorro.

O grito preso na garganta de uma representante sindical.