Notícias

O deputado Wellington Roberto não anda nada satisfeito com o lançamento da candidatura de Zé Paulo, em Santa Rita

Fiquei sabendo que a filiação de Zé Paulo ao PSB para disputar a prefeitura de Santa Rita desagradou aliados do governador, a exemplo do presidente do PR, Wellington Roberto, entusiasta da gestão Netinho e quem mais defende a sua reeleição.

Um trator que passa por cima de pau e pedra e não consulta os aliados, o PSB vai criando atritos aqui e lai, gerando animosidades com aliados.

Em Santa Rita, por exemplo, a imposição da candidatura de Zé Paulo tem gerado muitos debates e insatisfações.

Como a base do governador é eclética, o certo seria que aliados fossem ouvidos antes e pudessem propor maneiras de compor, ao invés de terem como única alternativa rota de colisão.

O PR certamente não abrirá mão do apoio a candidatura de Netinho e o deputado Wellington Roberto deixou claro semana passada que a aliança selada com RC foi apenas para garantir governabilidade e apoio na Assembleia, onde o deputado Caio está na base.

Cá pra nós, essa empáfia do PSB e de figuras do governo me lembra muito a empáfia do PT e a arrogância de Dilma com os aliados, especialmente com o PMDB nos tempos em que reinavam soberanos e achado que jamais precisariam de ninguém.